quinta-feira, 29 de abril de 2010

6º tarefa - Como foi o jogo para mim

Em 250 palavras, espaço curto para dizer,
o que se passou comigo nesse 1 mês,
para dizer as coisas que eu descobri sobre mim,
e que me levaram a não desistir,
a não desistir de jogar esse jogo,
a não desistir de continuar a caminhar
por lugares não conhecidos,
a manter a cabeça erguida aos novos desafios,
e sorrir, sorrir sempre diante de tudo isso...
não importando o fim ( do jogo e de outros)
mas o caminho que está sendo percorrido.

Um comentário:

  1. Olá...eu seria uma querreira sem arma, mas minha falta de tempo para progamar meu tempo me interrompeu essa participação!(explicação básica de quem sou)
    Só quero dier um olá...e dizer que adorei sua histoéia e sua força de vontade, sua caridade! Muito bom ver isso acontecer e essa vontade resplandecer...!

    ResponderExcluir